Que grande alívio

A experiência do ano passado foi muito má com tudo o que envolveu a inscrição da Constança no JI e no CAF. Fiquei chocada com a falta de organização, de planeamento, de atendimento... foi uma verdadeira desilusão, sobretudo porque tinha expectativas diferentes, baseadas em experiências concretas, em tudo diferentes da que vivi. Fiz reclamações, apregoei o problema a todos os que me quiseram ouvir e prometi a mim mesma que público só mesmo quando fosse ano de entrar para a escola. As amigas professoras diziam-me para não generalizar, antes para pensar em alternativas porque a minha experiência tinha sido uma excepção, no mau sentido infelizmente, mas para não ficar com a ideia que o público era mau em todo o lado. E não é que tinham razão?!?! Ainda bem que ouvi as amigas e que me deixei levar pelo entusiasmo do meu irmão! Estamos a terminar julho e as listas já saíram, fui logo contactada para ir fazer a inscrição da Constança no CAF e apenas 1 semana depois, mesmo antes de irmos de férias, já recebi um e-mail com o plano de atividades para a 1.ª quinzena de setembro! Uma organização e eficiência incomparáveis à do ano passado. Ufa! Valeu mesmo a pena não perder a esperança no sistema nacional de educação. No meio disto tudo só fico com pena que na minha área de residência se mantenha tudo igual...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!